28/11/2012 - 15:02

Mais um ônibus para transportar os advogados em Campos

A tendendo a reivindicações da
OAB/Campos, a Seccional entregou,   no dia 8 de março, mais um ônibus para transportar gratuitamente os colegas, que já contavam com um veículo.

Segundo o presidente da OAB/Campos, Filipe Estefan, desde que a Direção do Fórum local extinguiu as 35 vagas destinadas a advogados no estacionamento da unidade, em novembro do ano passado, a procura pelo ônibus cresceu muito, tornando necessário outro veículo.
“As 241 vagas que existem no local agora só podem ser utilizadas por magistrados e serventuários e isso estava dificultando o acesso dos colegas ao Fórum. Muitos não usavam o ônibus, mas se viram na necessidade de fazê-lo. Como a procura tornou-se maior, o novo ônibus é uma verdadeira vitória dos advogados da 12ª Subseção”, afirmou o presidente.
O ônibus sairá da Casa do Advogado e passará pelo Fórum, pela Delegacia da Polícia Federal, pela Vara do Trabalho e pela Justiça Federal, retornando depois à Casa do Advogado.