10/04/2013 - 17:13

Petrópolis entrega donativos a vítimas das chuvas

A OAB/Petrópolis e a Seccional estão arrecadando donativos para serem distribuídos às famílias vítimas das chuvas que atingiram a cidade no mês de março. De acordo com o presidente da subseção, Antonio Carlos Machado, os itens mais importantes no momento são os de higiene. “Já há uma grande quantidade de alimentos recolhidos. Estamos precisando de artigos de higiene pessoal, como escovas de dente, sabonetes, toalhas. Também há demanda por roupas infantis”, explica ele.
 
A distribuição do material arrecadado pela OAB/Petrópolis foi iniciada no dia 23 de março, no bairro Alto Independência, um dos mais afetados. Foram entregues à Guarda Municipal 300 litros de água, além de roupas, materiais de higiene pessoal e limpeza e outros mantimentos.
 
“Agradeço aos advogados da cidade, aos estudantes de Direito, que colaboraram muito com a campanha, e à diretoria da subseção”, diz a advogada Guilene Ladvocat, conselheira da OAB/Petrópolis nomeada para coordenar a distribuição de donativos. 
 
Quem quiser doar, pode ir à subseção, localizada à Rua Marechal Deodoro, 229, no Centro. Mais informações pelo telefone (24) 2243-3890. Já no Rio de Janeiro, as doações podem ser entregues na sede da OAB/RJ, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. O endereço é Avenida Marechal Câmara, 150 - Castelo.

Abrir WhatsApp