11/08/2019 - 08:00 | última atualização em 12/08/2019 - 18:12

COMPARTILHE

Portal da OAB/RJ celebra Mês da Advocacia com série elencando iniciativas da Seccional em investimento na qualificação

do Jornalismo da OAB/RJ

Frisando a importância que o investimento na capacitação e atualização constante dos colegas tem nessa gestão, o Portal da OAB/RJ comemorou nos últimos dias a Semana da Advocacia divulgando, em uma série de reportagens, todas as iniciativas da Ordem voltadas atualmente à qualificação.

As matérias explicaram sobre projetos como os novos cursos e programas voltados à prática da advocacia; Escola de Inclusão Digital; a recém-criada Escola de Prerrogativas, pioneira no país; os eventos que as comissões temáticas da Seccional realizam constantemente; e um dos grandes marcos da gestão, a nova Escola Superior de Advocacia (ESA), que será reinaugurada nos próximos dias em um espaço quatro vezes maior do que o atual, seguindo os moldes de escolas de alto nível das demais carreiras jurídicas.

"Vivemos tempos de transformação, onde tudo agora é muito rápido. O aperfeiçoamento profissional deve acompanhar isso. Por isso estabelecemos como um dos pontos principais da gestão o trabalho e dedicação da OAB/RJ ao aperfeiçoamento profissional", observa o presidente da OAB/RJ, Luciano Bandeira.

Abrir WhatsApp